terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Nas Entrelinhas...



Por trás das sombras de um livro aberto
Com suas páginas desbotadas
Você pode tentar me compreender
Mas eu estarei secreta
Até que você precise de mim

Nas entrelinhas...
Você consegue me ler?
Nas entrelinhas...
É lá que vou estar
Entre o 'olá', e o 'Eu te daria a Lua'
Entre o 'Eu te amo' e o, 'Eu, eu te vejo em breve'.

Eu tento juntar as palavras
Espalhadas pelo chão
Eu tento sentir alguma coisa
Que não seja apenas esperança

Não vou me esconder de você
Não vou esconder minhas lágrimas
Você leu meu destino nas sombras do meu rosto
E minhas lágrimas se revelaram
Quando eu mais tentei escondê-las.

Um comentário:

  1. E que sempre nos seja reservado o direito de viver, sonhar, delirar nas entrelinhas.

    Eu curto muito esse teu lado romântico.

    Um beijo mana.
    #666

    ResponderExcluir

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...