segunda-feira, 8 de agosto de 2011

No meu Travesseiro


Quando deito minha cabeça no travesseiro
Descubro um novo mundo, um novo universo
Que eu desejo, que eu quero ter
Um lugar onde meus sonhos, simples
Escolhidos ao acaso
De uma travessia de rua
À uma viajem de avião
Estes sonhos mais desejados eu consigo.

Quando deito minha cabeça no travesseiro
Eu vejo você, parado me olhando
Com um olhar apaixonado e iluminado
Onde se pode mergulhar em seus pensamentos
Transparecendo seus desejos mais obscuros
Sua vida explicita em um simples olhar apaixonado
Que é verdadeiro e sincero
Que é sentido e retribuido.
 
Quando deito minha cabeça no travesseiro
As coisas que já se foram, voltam
Aquele passado tão feliz volta a mim
Num relâmpago de imagens vem discursos
Discursos importantes que me mudaram
Acabam vindo momentos, ações
Ações estas que me marcaram para todo o sempre
Me deixando cicatrizes, me deixando mais mulher.


Quando eu deito minha cabeça no travesseiro
Eu vejo o que não quero e o que quero
Eu vejo você vindo eu vejo você indo
Eu vejo o que foi e o que será
Eu vejo o que deveria ter acontecido
Eu vejo o que não deveria ter acontecido
Eu vejo isso e muito mais, apenas deitada
No meu travesseiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...