quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sacrifico-me


Se eu pudesse morrer nesse momento
Eu não teria medo
Por eu nunca ter conhecido o mundo todo
Como é estar aqui
Levado no seu calor
Amando cada suspiro seu
Ficará em meu coração esse momento
Ou ele queimará?

Poderíamos ficar aqui
Até que o tempo acabe 
Até que a Terra pare de girar
Quero amar você 
Até que os mares sequem
Eu encontrei a pessoa por quem eu esperava

Todo esse tempo eu amei você
E nunca conheci sua face
Todo esse tempo eu perdi você
E procurei nessa raça humana
Você é minha paz real
 
Em você meu coração se acalma
Salvo na minha alma
Vislumbrado em suas vistas

Todos que eu conheci
Tudo o que eu fiz
Tudo que eu sinto me levou a isto
Queria ficar aqui
Até que o tempo acabe
Até que a Terra pare de girar
Quero amar você
Até que os mares sequem
Você é a pessoa que eu Procurava.

2 comentários:

  1. Humm gostei muito do texto.

    'Posso morrer agora, porque encontrei tudo o que procurava'

    Acho que encontrei também.

    Beijos!!!!!
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Que lindo poder viver e morrer de amor, com a certeza de ter amado...

    Beijos, Sil!

    ResponderExcluir

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...