quinta-feira, 1 de março de 2012

Bolhas de Sabão



Ainda há um pouco do seu gosto em minha boca
E um restante de confusão amarrada na minha dúvida
De todos os nossos crimes, eu fui a única testemunha

Todos os abraços e toques... seu rosto que não beijei
Você se aproxima um pouco a cada dia
E eu não consigo dizer o que está acontecendo

Esperanças me ensinaram a voar
O amor me ensinou a mentir
A vida me ensinou a morrer
Assim, não é difícil cair
Quando você flutua como bolhas de sabão

Ainda ouço o som da nossa canção
E de suas palavras que eu desejo ouvir
Como quebrar todas as paredes entre nós?

Sonhos me ensinaram a voar
O amor me ensinou a chorar
Não é tão difícil cair
Só não podemos nos perder
Não fica tão difícil crescer
Quando você sabe que simplesmente...
Não sabe de mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...