quarta-feira, 28 de março de 2012

Fora de Rumo



Estou exausta! Completamente exausta.
Quando o despertador toca; 
Abro os olhos e levanto a cabeça que parece pesar mais do que o corpo todo
Aperto imediatamente o botão e o silêncio regressa ao quarto
Devo ter acordado pelo menos quatro vezes durante a noite
Meu relógio biológico deve estar totalmente descontrolado

Passo o dia todo cansada
 E a noite meu sono é sempre agitado com sonhos estranhos e perturbados
Incrível como me aprofundo em pensamentos que não tem fim
Pessoas, ideias, rotinas...
Tudo acaba se tornando comum e me causando náuseas
Minha cabeça dá voltas e só para no mesmo lugar, no vazio

Eu preciso descansar me desconectar
Ficar quieta num canto e só respirar
Mudar a rotina, desligar o botão do raciocínio
Acomodar-me num cantinho, longe o suficiente...
...Silencioso

É só uma questão de tempo pra acontecer algo novamente
E eu devo estar inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...