quinta-feira, 28 de abril de 2011

Carta para Ninguém



Eu te cativei
sem querer
e sem saber.

Um dia nos encontramos,
você já me conhecia
e eu não conhecia você.

Talvez
me interessei demais
meu coração esquentou

e traiu
o frio da educação,
o olhar e sua resolução...

Perdi você,
porque gostei de você...

Quem sabe,
eu não sei...
se foi no momento sério
ou naquele muito solto

se foi eu ter voado
ou ter pisado no chão...
eu que havia te inspirado
fui pensar em pegar tua mão...

Há muralhas
que canhões não derrubam,
também não há argumentos
para quem já está convencido.

Se eu te amo,
se você é minha grande paixão!...

mas você me esqueceu
e eu caí numa contra-mão...

Perdoe o destino
o desencontro de almas
a tristeza despropositada da confissão,

ou abençoe o destino
as distâncias necessárias
a morte daquilo que nunca chegou a nascer.

4 comentários:

  1. Belo poema, anjo! Muito bem selecionado.
    Poesias de amor são sempre agradáveis.

    Xêro!

    ResponderExcluir
  2. O desencontro de almas é o maior vazio que podemos sentir... Lindo poema, bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu sei exatamente o que esse cara quis dizer.
    Lindo poema.
    Obrigado por compartilhar com a gente.
    Beijos sobrinha!

    ResponderExcluir
  4. Tem um convite pra você lá no Deslizes

    Meme Literário http://t.co/SIS3IEB

    Beijo grande ;)

    ResponderExcluir

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...