segunda-feira, 25 de abril de 2011

Minha Alma


Você dentro de mim...morando dentro do meu eu mais obscuro
Forte, geniosa, vibrante, incessante; Torna tudo tão assombroso e perturbador.
Que sorri quando eu choro, que grita querendo tomar posse da sua verdadeira identidade, me puxando para baixo, para o mais profundo da minha alma.
Nos seus olhos há pura malícia, seu sorriso que inebria, tentando consumir com a minha sanidade e se apoderar de minhas fraquezas, me levando para um abismo sem fim.
Eu resisto a você, ao seu encanto, as seus sussurros na minha mente: -Deixe-me sair!
Como entender porque ainda me prendo a você, Pois sei que sem você vou me sentir vazia.
Você é tão intensa, Você confunde os pensamentos em minha cabeça
misturando as verdades e mentiras.
Você é o meu bem e o meu mau, minha amiga, minha estranha, meu refúgio, meus medos, minha força, a chama que queima meus sentimentos mais puros, Predadora!
Minha alma, Minha Amada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...