quarta-feira, 27 de abril de 2011

Janela da Alma



Em toda a minha vida sempre tive o mesmo sonho...

Nesse sonho eu estou deitada sobre uma cama de lençois brancos num quarto grande e claro;
O que mais chama atenção é uma grande janela aberta onde o vento assopra levemente balançando as cortinas sussurando uma paz, fazendo com que o mensageiro dos ventos toque sua canção e apenas este som quebra o silêncio

No meu sonho eu não me levanto para olhar pela janela, mas sei que la fora há uma paisagem deslumbrante.
Um mar teimoso onde suas ondas se arrebentam nas rochas e o chilrear das gaivotas cantam ao mar cantigas antigas;
E o céu no horizonte é de tom laranja que o sol pinta anunciando que vai descansar.

Há momentos em que posso ver a mim mesma, como se o meu espírito sobrevoasse o meu corpo, os meus olhos estão fechados e tenho um sorriso nos lábios
e ouve-se uma canção no fundo serena, calma, que deixa minha alma em paz.

Quando chego mais perto de mim mesma e os meus olhos se abrem...
Eu acordo.
E mais uma vez constato que estou sonhando...
Mas todas as vezes em que tenho esse sonho eu me sinto feliz e leve... querendo adormecer novamente para saber como esse sonho termina:
- Ou talvez acordar seja o fim?!

Tenho a seguinte conclusão que
essa é a janela para a minha alma
que aquece minhas esperanças
Quando a abro para os meus sonhos e deixo que o vento me invada
e me transporte para um universo que eu inventei
Flutuando sob em asas transparentes, voando bem alto e bem longe
atravessando o céu, Nesse meu sonho sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...