sexta-feira, 15 de abril de 2011

Explicando um Sentimento

É como se não existisse o amanhã
Como se nada tivesse importância
É encontrar-se consigo mesma
Notar cada detalhe das coisas
 É como estar presente a cada segundo
Aconchegar-se em algo muito bom
Refletir-se nos raios de sol
E deixar-se levar por um sonho sem medo da realidade
É como sentir-se tão leve que da para se levar com o vento
É senti-se confiante...
Ver a vida passar num só instante.
É como se tudo fosse transformado.
-Sim!!!
É assim que eu me sinto quando estou com você.

3 comentários:

  1. Quiserá eu conseguir explicar meus sentimentos!
    Tão loucos, tão insensatos...

    Beijos pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa linda, poder sentir-se assim...
    Sensação de coisa boa, de confidência e carinho.
    Adorei isso.

    Beijos sobrinha...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário Rosalinda e Tio G. vcs são super especiais. Bjos

    ResponderExcluir

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...