sábado, 11 de junho de 2011

Mundo Surreal

Sou o que eu quiser, tenho o meu próprio mundo
Princesa dos meus sonhos, Rainha da minha vida.
Sou menina, sou mulher, sou nostalgia.
Meus cabelos são longos emaranhados pelo vento

Meus seres imaginários criaram vida e interagem entre si.
Eu danço a minha música
Eu amo os que me amam e adoro sorrir para os que me odeiam
Encontro sempre o que procuro.
Anseio por tudo que meu coração deseja.

Minha mente tem asas e voa
com sutileza por entre nuvens
Varios cheiros e sabores que atiçam
Todos meus gestos que te enfeitiça.

Sou como os seres imortais
Corpo e alma são um
As lágrimas que derramo dissipam as tristezas.
Flutuo como um anjo, me dissolvendo em milhões de partículas.

Me transformo em vento levando as folhas para longe.
A flôr da pele são minhas sensações
Vivendo meu sonho surreal.
No mundo de amores e paixões

Um comentário:

  1. Minha razão anda a pé
    Mas minha emoção tem asas

    E como é dificil prender quem tem asas!
    Pensamentos soltos, tortos, confusos me conduzem em dias estranhos.

    Adorei manaaaaa
    Beijão!

    ResponderExcluir

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...