quinta-feira, 16 de junho de 2011

Olhaste para trás

 
A sua fraqueza o transformou em estátua.
Pobre de ti ! 
Agora és uma estátua de pedra que decora catatumbas de cemitérios frios.
Pobre de ti! 
Que não podes mais amar, sentir, expressar....beijar.
Eu implorei para que seguisse
O seu caminho e resistisse a tentação de não me olhar, 
Mas o teu desejo te conduziu a ruína.
Eu não poderia corresponder ao seu amor. 
 Não o merecia, nunca o mereci.
Pobre de ti! 
Hoje estás coberto pelo limo do tempo 
E o orvalho goteja sobre ti dia após dia.
Com o tempo perderás a forma e ficarás irreconhecível 
E não passarás de uma pedra.
Você não deveria ter me amado... 
Este foi o seu erro.


Por: PG-Wahl

4 comentários:

  1. lindamente intensa essa poesia
    um relato de amor não correspondido com triste fim ao amante.

    sensacional.

    parabéns

    ResponderExcluir
  2. já fui estátua.


    Lindo isso.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi querida Silmara,

    Forte né?
    Mas lindo.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...