quinta-feira, 9 de junho de 2011

Rostos Vazios



Nossa casa está lotada de rostos vazios
Nossa conversa mais importante está cheia de mentiras
Coração triste em um semblante aparentemente Feliz
Espero que as pessoas não vejam através de meu disfarce
***
Quero te dizer tantas coisas
Difíceis de segurar aqui dentro
Posso estar errada
Mas você é tudo que eu tenho
***
Vamos ficar em casa esta noite
Eu preciso de um tempo com você
Me sinto perdida sem teus olhos
Eu acordo todo dia esperando que você volte pra casa
***
Me olho no espelho e ensaio
As palavras perfeitas para te dizer
Às vezes não temos escolha
Mas eu alcançaria você a mundos de distância
***
Eu lutei tanto para preservar nossa sanidade
Tentei ser forte e me manter em pé
Mas você destrói as minhas forças
Bloqueia as minhas defesas
Eu sinto que estou desaparecendo
***

2 comentários:

  1. Às vezes os sonhos quase chegam ao fim, mas há sempre uma fagulha de esperança que nos impede de desistir!

    Beijos manaaaa

    ResponderExcluir
  2. Crises existenciais, quando estamos sós são difíceis a dois então tende a piorar. O importante é manter o dialogo e o bom senso!


    Beijos!

    ResponderExcluir

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...