sábado, 21 de maio de 2011

"Absolvição"

Absorvido em um lugar de melancolia e solidão
Os espíritos descrevem os olhos verdes de uma mulher.
A mulher mais bonita do que a lua
Cujos olhos são misturados com água
E suas roupas e as mãos
Do fundo de um lago emergem

Seus cachos negros como fios de luz que brilha no sol
Seria pecado acariciar a pele de seu rosto
E completa blasfêma tocar aquela mulher

Ele a olhou, e desejou, sonhou em ver seus olhos
E percorreu a floresta com a intenção de encontrá-la novamente
   
-Não descansarei até que eu possa beijar seus lábios
E olhando por cima das rochas
Viu seus cabelos e seus olhos... ficou tão enfeitiçado
Que ao tocar seus lábios o seu corpo a empurrou
Numa imersão no lago com os olhos do cheios de amor

Ondas gigantes que se quebram rugindo
Nas praias desertas e remotas
Envolto em uma camada de espuma
Se Fora sem você!

Relâmpago nas nuvens de tempestade
Preso entre a névoa escura
Mistérios que vão com o vento
Se Fora sem você!

Pelo amor de Deus ...!
Eu tenho medo de ficar sozinho com a minha dor!   
Volte...

3 comentários:

  1. Implorar uma absovição? não sei.


    "Me dou bem com os inocentes, mais com os culpados me divirto mais" (Pitty)


    Beijos moça!

    ResponderExcluir
  2. Conflitos... sempre difíceis conflitos!

    Ainda bem que eles acabam nos movendo para algum lugar melhor!!

    Beijos, querida!

    Demais!!

    ResponderExcluir
  3. Quem é puro?
    Quem é digno para me dar absolvição?

    Como o meu amigo João falou ai em cima, me dou bem os "gente boa", mas sou feliz com os culpados.

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...