domingo, 22 de maio de 2011

Passos Perdidos


"Persegui os seus passos
Na trilha da sua existência
Caminhando sobre o ar...
Flutuando como folhas ao vento.
Gotas de chuva caem de todo lugar
Eu tento te alcançar com meus passos lentos.
Venho procurado vestígios de seu rastro
Na estrada dos corações dilacerados...
Me embrenhei em atalhos no bosque da solidão e me perdi.
Venho caminhado por uma estrada Adormecida
Onde Flores e folhas tatuam em meus pés
As marcas dos meus sonhos destruídos e ilusões perdidas.
Fecho os meus olhos na imensidão da névoa
Até encontrar o meu caminho novamente
Para ultrapassar as barreiras da minha realidade
E siga por fim o meu coração."

8 comentários:

  1. Me embrenhei em atalhos no bosque da solidão e me perdi.
    Isso é mais que se doar... é perder-se em amor!

    bjs

    Catita

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Sil,

    "Persegui os seus passos
    Na trilha da sua existência"...

    Que linda sua poesia, maravilhoso o jeito de sentir a ausência...

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  3. "Persegui os seus passos
    Na trilha da sua existência"

    Que poesia mais linda Sil...
    E preciso seguir em direção a algum lugar até encontrar o que se procura... E que esse lugar seja nosso porto seguro, onde a gente deseje descansar os pés...

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  4. Sil, querida...

    Entre atalhos e perdições, vamos nos encontrando em meio à vida!

    Fantástica escrita a sua!!

    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  5. Para nos encontrar, se faz necessário perder-se entre atalhos e muitas dores.

    Bom texto, Sil!
    Cada dia mais orgulhosa de vc.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. quando seguimos o coração há uma grande chance de nos perdermos nessa busca...

    ResponderExcluir
  7. E quando conseguides teu coração, estaras bem proximo do caminha felicidade. Isso são para raros.


    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  8. Oi Silmara! Se possível passa lá no blog para votar na minha poesia que está concorrendo ao Pena de Ouro, ok?
    Beijos
    Zelia

    ResponderExcluir

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...