quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pétalas Esquecidas


Nasceu em meu jardim uma linda rosa perfumada
Tão bela e delicada como a natureza
Saltitam lindas borboletas cheias de esplendor
Mostrando e admirando a sua beleza

E lindos arvoredos verdes em volta dos canteiros
Fazendo largas sombras sobre o roseiral
E é perfumada a primavera com todo esplendor
Mostrando a natureza todo o seu valor que Deus criou

Eu não pude resistir à tentação
Que a rosa provocou em mim, esta grande paixão
Fui ao jardim e colhi a linda flor
E presenteei ao meu primeiro amor

Hoje a linda rosa são pétalas esquecidas
Foi o meu primeiro amor que atravessou na minha vida
E a rosa murchou, senti tanta dor
Morreu o meu primeiro amor

"Marisa Monte"

4 comentários:

  1. Um lindo poema ilustrado por lindas imagens, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como está lindo o blog, adorei o novo lay-out e - claro - mais uma vez a linda sensibilidade que recheia suas páginas...

    Minha sobrinha encantadora, com suas palavras doces e suaves, umas vezes mostra uma ponta mais dura em seus textos, mas invariavelmente falam de sonhos e esperanças, mesmo que vagamente perdidas.

    Beijos Sil

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o tio, tá lindão o novo layout.

    Belos versos, imagens perfeitas.
    Adorei.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo demais!!

    E muito profundo também!

    Beijos, querida!!

    ResponderExcluir

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...