sexta-feira, 20 de maio de 2011

O Verdadeiro Conto de Fadas

Era uma vez...
Uma garota bondosa e bela
Cheia de virtude e juventude.
Amava as flores da floresta e cantava canções.

 -Ei, bela jovem,
o que faz sozinha nesta distante floresta,
tão afastada dos outros humanos?

 -Olá Belo Rapaz, venha aqui!
Vamos colher algumas flores juntos na floresta!

-Eu não sou um bom Rapaz, sou um Lobo muito Mau
Na floresta eu caço...
caço a flor da sua juventude a fim de corromper sua inocência.

-Ora, Lobo, vamos jogar um jogo,
Vamos dançar uma alegre dança em volta da fogueira,
e cantar músicas felizes a beira do lago!

-Eu não gosto dos jogos de crianças,
Eu gosto das brincadeiras sinistras no mais profundo da floresta, com você.

Agora, só as profundezas do lago te esperam.

-Lobo Selvagem,
Faça o que o seu coração deseja,
Mas eu lhe imploro: -Fique comigo!

-Não, menina, eu não ficarei contigo!
Pois Nunca te amei.

Era uma uma vez...
Uma garota bondosa e bela.
Mas hoje é apenas uma pobre garota coberta de vergonha.
 Agora, só as profundezas do lago a esperam...


“Garotas pequenas, é preciso dizer, nunca parem no seu caminho… nunca confiem num estranho, ninguém sabe como pode acabar! Assim como é bela, seja também sábia. Os lobos podem usar qualquer disfarce. E agora, esta é a pura verdade: a língua mais doce tem os dentes mais afiados.” trecho do Filme (A Companhia dos Lobos)

4 comentários:

  1. Bom dia Sil querida,

    Acho que essa menina estava meio carente demais, não pode ficar andando na floresta quando se está assim...rs


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  2. Nossa...

    Forte e impactante!!! Uma lição mais que essencial aos nossos dias!

    Gostei muito, Sil... Confiança está escassa na humanidade, infelizmente!

    Beijos, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Sil!!!

    Que atire a primeira pedra, a mulher que não acreditou que poderia transformar o lobo mau em um bom homem.

    Fábula perfeita pros dias atuais.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. HUmm! caliente na medida e sincero ao extremo!

    bjs

    Catita

    ResponderExcluir

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...