quarta-feira, 18 de maio de 2011

Corações Cansados



Nesses tempos de trevas
Você se sente tão sozinho
No decorrer da nossa história
E eu tentarei ajudá-lo a carregar seu coração cansado

O mundo parece estar em chamas
Mas nós vamos resistir
Tentarei fazer a minha parte
E te mostrar do que sou capaz

Eu vejo o paraíso, mas não encontro nenhum caminho
Nada que eu possa fazer para mudar o que vem por aí
Tentarei ficar perto de você
Enquanto o céu estiver desabando

Os corações se quebram...E se consertam
O amor se machuca...E se cura
Queremos apenas o calor a fim de aquecer nossas almas
Ainda assim o frio se aproxima de nós

Quanto mais corremos ao encontro um do outro, mais nos afastamos
Aquilo que parece muito pra alguém pode ser nada para você
Mesmo assim caminharei contigo, Sempre ao seu lado
Dividindo o peso dos nossos corações cansados.


5 comentários:

  1. Que lindo texto minha amada sobrinha...
    Esse meu coração poliedro, algumas vezes também cansado, se encanta ao ler essas suas sempre doces palavras.
    Te adoro, criança.

    ResponderExcluir
  2. Quantos corações cansados encontramos todos os dias... Tão bem retratados em seu poema!

    Lindo, lindo!

    Beijo, querida!!

    ResponderExcluir
  3. Divir o peso dos corações cansados! Ser um pelo outro, completar-se do outro.


    Lindo!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Tati, Tio e Jão pelos comentário, e por estarem sempre aki presente...bjos a todos

    ResponderExcluir
  5. Nossa... Como o coração pesa quando não tem nada para amar... A falta de sentimento afeta tanto nossas vidas que muitas vezes nos enganamos achando que um sentimento tão sincero pode ser fingido e acabamos nos machucando. Lindas palavras as suas Silmara...

    ResponderExcluir

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...