segunda-feira, 2 de maio de 2011

Refúgio


Eu tenho um coração cheio de luz e esperança
Cheio de amor e fé
E isso ninguém vai tirar de mim
Aconteça o que acontecer
As pedras e os obstáculos no caminho
Não vão me fazer parar.

Existe um lugar secreto para onde eu fujo
Quando a dor e a dificuldade aumenta
E la eu fico até que dias melhores venham
Um lugar onde ninguém me afeta
Onde meus sonhos se realizam
Um lugar onde eu posso chamar de Lar

Não há mais escuridão, nem mentiras
Nem choro, nem dor.
Apenas um rio claro que flui das montanhas
e Borboletas voando num bosque de primavera
Onde o vento revela seus segredos
E as Gotas de chuva quando caem contam histórias.

Eu vejo o sol brilhando entre as árvores
e sei que estou segura
porque tudo está claro
E eu sorrio para o céu
Pois sei que tudo vai ficar bem

5 comentários:

  1. Todo mundo tem um, e as vezes o refúgio pode ser um(a) amigo(a) ou a(o) namorada(o)..
    Mas, assim como o seu, o meu refúgio também é secreto, só não é tão bonito.

    ResponderExcluir
  2. As vezes criamos o nosso refúgio na nossa mente, por mais que saibamos que ele não existe, muitas vezes sonhar nos ajuda a seguir com nossas vidas.

    bjos Vi e obrigada por passar por aki!!!

    ResponderExcluir
  3. Tão bom ter um refúgio só seu...
    Mas bom mesmo é quando alguém te decifra
    E encontra em você seu próprio refúgio
    E quando você menos espera
    Essa pessoa se torna parte dele
    Mesmo sem querer, mesmo sem perceber

    ResponderExcluir
  4. Que lindo isso tio! realmente quando vc menos espera e quando mais precisa aparecem aqueles que te decifram com um jeito de olhar e enxergam sua alma. raro isso!

    grande bjo.

    é sempre bom te-lo por aki

    ResponderExcluir
  5. Só não podemos nos refugiar de nós mesmos.

    ResponderExcluir

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...