quinta-feira, 19 de maio de 2011

Meu Covarde Querer


Seus olhos na minha mente
Causa arrepios no meu coração
Não consigo parar de olhar para eles
Nesta noite fria e longa
   
Este sentimento me faz esquecer
Me faz acreditar
Me faz querer
Me faz sonhar
   
Para sentir sua respiração
Para fechar meus olhos
Este sentimento que me faz amar novamente
Esse sentimento deu a esse amor uma chance
   
Eu posso ler sua mente
E me toma de desespero não poder ir além
Eu não posso manter minha mente longe de você
Eu não posso manter meus olhos longe de você
Nesta noite tão estrelada
       
Lágrimas de raiva do meu coração covarde
Eu estou com medo do amor
O medo sofrer de novo
Bloqueia minha coragem
   
Quero sentir sua respiração
Quero fechar meus olhos
Quero te amar novamente
Quero dar a esse amor uma nova chance.
   

3 comentários:

  1. Olá, querida!!

    Seu querer não é covarde e jamais será... Com esses desejos e versos lindos, tudo sempre vem do fundo da alma!

    Amei!!

    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  2. "Quero sentir sua respiração
    Quero fechar meus olhos
    Quero te amar novamente
    Quero dar a esse amor uma nova chance."

    Simplesmente lindo...

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  3. Sil, querer vai muito além...

    Além do sol, da lua, estrelas e tudo!

    Seu querer é amor. É amar.

    A gente sempre vai querer mais e mais.

    "Emocionante" é apenas apelido para esse texto.

    Adorei!

    Beijão de boa noite!
    :))

    ResponderExcluir

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...