terça-feira, 10 de maio de 2011

Entorpecido



Na escuridão que me aproximo
Não vejo ponto de luz no fim dessa travessa
Venho tentado viver nossas ilusões perdidas
O seu amor me deixou entorpecido
Meu coração está viciado...dependente

Pareço estar andando em uma rua morta e sem saída
Inebriado pela fumaça de cigarros
Ouço palavras perdidas sussurradas lentamente em meu ouvido
Confundindo os pensamentos em minha cabeça...
O seu amor me faz sentir desmembrado

Eu não consigo escapar desse pesadelo
Eu vejo o rosto das pessoas e eles parecem distorcidos
Sua expressão é de horror...Monstros saindo das fumaças
O seu amor me faz sentir atormentado, entrando em constante overdose 
Sem você existe apenas o Vazio e Mais nada.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
"Ao infinito e além de encontrar você está em outro lugar..."

5 comentários:

  1. Olá, querida!!

    Adorei conhecer seu blog e já estou seguindo!

    Você escreve super bem, coisas que valem muito a pena serem lidas...

    Parabéns!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. 'O seu amor me faz sentir atormentado, entrando em constante overdose'

    Ahhh eu já senti isso, num é legal.

    Beijos Sil

    ResponderExcluir
  3. Oi querida Silmara,

    Linda sua poesia.
    Acho que todos nós já nos sentimos assim ou vamos nos sentir em alguma época de nossa vida...
    O amor tem dessas coisas, mas acho que esse sentimento ruim passa no encontro de um novo.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Sil,


    Linda, linda, linda sua poesia.

    Acho que em alguma época de nossas vidas a gente passa por isso.
    O amor é um sentimento que deixa o coração meio que bagunçado mesmo...
    Mas quando deixa esse sentimento que você descreve na poesia, por vezes penso que não seja amor verdadeiro e que esse sentimento ruim vai embora no encontro com um novo amor...

    O amor verdadeiro não faz mau...

    Beijos e te espero lá no Blog.

    Ani

    ResponderExcluir

Comente aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...